O Grupo de Oração é nada mais que o Meu Coração

Postado em Atualizado em

Nesta sexta-feira (15), a Igreja celebra o Amor de Deus através do Sagrado Coração de Jesus. Um dia para consagrarmos as nossas vidas a essa fornalha ardente de caridade, que acolhe a todas as nossas alegrias, tristezas e dificuldades.
Um Coração no qual todos devem procurar seu abrigo e refúgio.
Confira uma profecia dada pelo Senhor à RCC durante o Congresso Nacional de 2007, quando Ele nos convidava a entrarmos em seu Coração e provarmos de Sua misericórdia, através de nossos Grupos de Oração:

“Escutai povo meu, escutai meus filhos e filhas, se vocês se deixassem conduzir pela sabedoria do meu Espírito, jamais se afastariam de seus Grupos de Oração. Pois Eu quero vos revelar, com toda a minha autoridade, com toda a minha misericórdia, que o Grupo de Oração, o qual muitos de vocês têm abandonado ou desvalorizado, é nada mais que o meu coração e é no meu coração que cada um de vocês está gravado eternamente. Por isso, Eu mesmo, o Senhor, vos declaro e vos peço: retornem depressa ao meu coração, as portas se abrem. Entrem, entrem e sejam profetas no meu coração. O meu coração se abre para vocês, e o meu coração é cada Grupo de Oração espalhado nesta nação.”
Fonte: RCC Brasil.Org


(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s