As lágrimas atraem a atenção e o amor de Mãe

Postado em

Emocionante vídeo do garoto Paul Malakai, um garoto de apenas 9 anos que mostrou o que é superação no palco do Britain’s Got Talent.

Esse vídeos me fez recordar de Nossa Mãe e Senhora. O Filho dela que é nosso Deus, foi quem disse que Ela “É” nossa mãe, se fizermos o que João fez, levando-a para casa. (João 19,25).
Porém o que mais impactou meu coração foi, o momento em que o garoto entre meio as lágrimas não conseguiu prosseguir na canção de letra tremendamente inspirada. Em meio o questionamento que lhe fizeram, ele disse que ao se emocionar prantos, ele “Atrai” a atenção e o AMOR de sua mãe.
Amados, o que podemos dizer então da Puríssima Virgem Maria, aquela que foi encarregada de ser mãe da Igreja, não como templo de pedra. Falo da Igreja, templo espiritual, que somos nós.
Quando estivermos emocionados e sem forças, em meio a canção desta vida, precisamos chorar, para atrair a atenção e o Amor da Nossa Mãe terrena, mas principalmente da nossa MÃE espíritual.

Carlinhos

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/all.js#xfbml=1”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs); }(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Deixe um comentário